sábado, 18 de junho de 2011

Educação Integral e Integrada

O tempo passou...as pessoas estão ali...aqui...em todo lugar...modelos de fora, não servem mais...é preciso mudar...pensar no lugar...em mim, em você...o que queremos o que pensamos...por onde se anda estamos aprendendo...aqui ou ali...em todo lugar...integrar para mudar...integrar para melhorar...todos...eu, você e nossos vizinhos...todos pela educação. O tempo passou...a história contou...e o povo pediu...a escola aceitou...a educação do Brasil...agora articula saberes...meu, seu e de todos...pois a escola mudou...e para o bem do Brasil...eu, você e o vizinho...vamos participar...de uma educação para mudar...meu aluno...seu filho...educação integral...na escola, em casa, no vizinho, em todo lugar...isso vai melhorar.
Eu acredito nas mudança através da Educação...eu sou o que sou e tudo posso naquele que me fortalece

Nenhum comentário:

Postar um comentário